EGN Clash of Radiants

EGN Clash of Radiants by Inygon

Online
-
Description
Datas: 27 e 28 de junho

O horário poderá ainda sofrer alterações mediante o número de equipas que realizem o check-in no dia 27.

Horários e Bracket: Os horários e bracket da competição serão os seguintes:

Sábado dia 27
15h WB1
16h WB2/LB1
17h WB3/LB2
18h WB4/LB3
19h LB4
21h LB5

Domingo dia 28
15h LB6
16h WB5 (WB Final)/LB7
17h LB8 (LB Final)
18h Grand Final Bo3 (mapa de vantagem)

A bracket do torneio será lançada após o término do período de check-in que se realiza entre as 14:00 e as 14:50 do dia 27 de junho!
Timezone
Europe/Lisbon (UTC+01:00)
Contact
Join Discord
Prize
No prize information.
Rules
Esta é uma versão simplificada do regulamento. Consulta o regulamento completo em: https://bit.ly/2AVYjjF

Como participar
Esta é uma competição online que será disputada com alojamento na plataforma “Toornament” e como tal estará sujeita às capacidades, limitações, termos e condições da mesma.

O limite de participantes será de 64 equipas de até 7 jogadores. A competição encontra-se aberta a todos os jogadores portugueses e estrangeiros a residir em Portugal que cumpram todos os requisitos de participação necessários. No caso de jogadores estrangeiros a residir em Portugal que pretendam participar no torneio os mesmos deverão entrar em contacto com o staff através do email suporte@inygon.com apresentando documentação comprovativa de residência a fim de validar a sua inscrição.

O staff reserva-se o direito de invalidar e/ou remover do torneio qualquer jogador que não cumpra os requisitos de participação necessários sem aviso prévio.

Para competir os jogadores deverão inscrever-se através da página da respetiva competição na plataforma “Toornament”. Além da inscrição, os jogadores deverão confirmar a sua presença no torneio realizando o check-in necessário.

Ao inscreverem-se todos os participantes concordam com todos os pontos expostos no presente regulamento.

Formato da Competição
Todos os jogos serão disputados no patch mais atual do jogo, aplicando-se todas as restrições que a Riot Games coloque sobre o jogo. As partidas serão disputadas através de “Custom Games”. A equipa que aparecer por cima na bracket será responsável por criar o lobby par o jogo. Os capitães da equipa deverão adicionar-se no jogo e convidar os restantes jogadores para a partida.

O limite de participantes será de 64 equipas de até 7 jogadores (5 titulares e 2 suplentes). A competição será disputada em formato de double-elimination à melhor de 1 (Bo1) com exceção da Grande final que será jogada à melhor de 3. Na grande final será dada vantagem de um mapa à equipa proveniente da winners bracket.
Nas partidas à melhor de 3 (Bo3) as equipas deverão realizar todas as comunicações no discord disponibilizado pela organização, onde cada uma delas será acompanhada por um árbitro.

A maioria do plantel in-game a competir pela equipa deverá sempre ser composto jogadores de nacionalidade portuguesa.

Caso o jogo seja streamado, o mesmo não pode começar sem a autorização do staff de produção. Uma equipa não pode recusar a que o seu jogo seja transmitido.

Na existência de qualquer problema que seja pertinente para a continuação do jogo normal, o mesmo deve ser comunicado ao staff. As queixas posteriores ao jogo destas situações não serão aceites.

Após o final de cada partida a equipas deverão tirar um printscreen do resultado final e inserir o resultado na plataforma enviando o printscreen como prova.

Map Pool
Os mapas disponíveis para a competição serão os seguintes:
Bind
Haven
Split
Ascent

Vetos

O seeding será random.

Nas partidas à melhor de 1 o processo de vetos será feito da seguinte forma:
A equipa que surgir por baixo na bracket retira 1 mapa.
A equipa que surgir por cima na bracket retira 1 mapa.
A equipa que surgir por baixo na bracket escolhe o mapa.
A equipa que surgir por cima na bracket escolhe o side.

Nas partidas é melhor de 3 o processo de vetos será feito da seguinte forma:
A equipa da Winners bracket terá vantagem de um mapa na serie.
A equipa da Winners bracket retira um mapa.
A equipa da Losers bracket retira um mapa.
A equipa da Winners bracket escolherá o primeiro mapa.
A equipa da Losers Bracket escolherá o side para o primeiro mapa
A equipa da Losers bracket escolherá o segundo mapa
A equipa da Winners bracket escolherá o side para o segundo mapa.

Cheats e Time Outs
A ativação dos cheats não será permitida.

Alterações ao regulamento
A organização reserva-se o direito de alterar o presente regulamento a qualquer momento caso exista necessidade para tal. O desconhecimento das regras da competição não serve como justificativa para o não cumprimento e aplicação das mesmas.

Para qualquer instância não contemplada no presente regulamento o conselho de arbitragem da competição terá total autoridade para deliberar sobre o caso e aplicar qualquer medida que considere necessária dentro dos princípios de justiça e desportivismo.

Direitos de Transmissão e Imagem
Todos os direitos de transmissão pertencem à Inygon Lda. e aos parceiros autorizados pela mesma. Não será permitido qualquer tipo de transmissão, retransmissão ou aproveitamento do conteúdo gerado sem autorização prévia.

Nenhuma equipa ou jogador se poderá recusar a que os seus jogos sejam transmitidos.

Ao inscreverem-se, todos os participantes aceitam que a Inygon Lda. e os seus parceiros autorizados, possam utilizar a sua imagem pessoal e digital, nome completo e In-Game nickname, para efeitos de promoção do torneio e consequentes campanhas de marketing.

De igual forma, as equipas e jogadores participantes aceitam que a Inygon Lda. e os seus parceiros autorizados possam utilizar a sua imagem, logótipos, marcas e jogadores, para efeitos de promoção do torneio e consequentes campanhas de marketing.

Todos participantes (jogadores e/ou equipas) cedem os direitos acima referidos de forma gratuita e, abdicam expressamente de pedir quaisquer compensações por esses mesmos direitos.

Contactos
O staff poderá ser contactado através do servidor de discord Inygon Valorant https://discord.gg/d8hybAJ do chat da partida na plataforma Toornament ou através do email suporte@inygon.com.