CPT LA 2018
Playstation 4

Capcom Pro Tour LATAM 2018 - Regional Open Premier

By Versus Studio
Description
O CAPCOM PRO TOUR (CPT) é o principal destino de liga para jogos de luta competitivos. Apresentando o mais recente título da lendária série Street Fighter, o CPT reúne jogadores e espectadores de todo o mundo para compartilhar seu amor pelos jogos. Com 19 eventos oficiais, e ainda mais torneios independentes, o CPT mostra o melhor que o jogo competitivo tem a oferecer.

As Finais Regionais incluirão um torneio aberto, permitindo que um jogador de qualquer região concorra a Pontos de Classificação Global e Pontos de Classificação Regional (somente para jogadores daquela região). O Top 8 das Finais Regionais é restrito apenas aos melhores jogadores da respectiva região.

Os participantes do Top 8 Finals e a organização serão decididos com base nos pontos da Classificação Regional após o torneio Regional Open Premier, que na edição LATAM acontecerá no mesmo dia. O vencedor das Finais Regionais Top 8 será automaticamente qualificado para a Capcom Cup.
Timezone
America/Sao Paulo (UTC-02:00)
Prize
O torneio Capcom Pro Tour LATAM 2018 - Regional Open Premier oferece aos melhores colocados Pontos Premier Regionais e Globais em acordo com as regras da Capcom Pro Tour 2018.
A Final Regional da América Latina se forma com os oito melhores jogadores da região, determinados após a distribuição dos Pontos Premier Regionais.
O vencedor da Final Regional garante vaga no mundial Capcom Cup 2018.